✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦ ✦ FRETE FIXO SP, MG, ES, PR, SC, RS e DF - R$ 14,00 ✦ Rio de Janeiro - R$ 9,90 ✦

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Selecionamos os acessórios mais lindos, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

TROCA

POLÍTICA DE TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Fora desse prazo, não garantimos a realização da troca e não conseguimos gerar o código de postagem. Entre em contato conosco via e-mail ([email protected]) informando o número do pedido, nome completo, e o nome ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

Condições para a troca:

  • As trocas só serão realizadas se os acessórios estiverem sem sinais de uso, em perfeitas condições, na nossa caixinha, e acompanhados da nota fiscal e garantia.

Atenção:

  • Na primeira troca, geraremos o código de postagem caso você não tenha tido frete grátis na sua compra.
  • Em caso de compras com frete grátis, o cliente é responsável pelo custo do frete de envio do produto a ser trocado para nós, e nós enviaremos a troca sem custo adicional.

Observações:

  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
  • Trocas que não estiverem na nossa caixinha não serão aceitas e será cobrada uma nova taxa de envio.
  • Não cobrimos o custo da embalagem. Recomendamos que reutilize nossa caixinha.

Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento dos produtos de troca na sede da Mulher de Prata, temos até 7 dias úteis para concluir o procedimento interno de troca.

Todas as nossas trocas são feitas por cupons. Assim que nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças estão sem indícios de uso e dentro das condições de troca, em até 5 dias úteis.

Assim que aprovado, você receberá um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) através do e-mail. Este cupom poderá ser utilizado em uma nova compra no nosso site dentro de 15 dias corridos.

DEVOLUÇÃO:

Política de Devolução

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento (após esse prazo, não podemos garantir a devolução). Para solicitar, entre em contato via e-mail: mulherdeprataloja@gmail.com, informando o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos, e o motivo da devolução.

Atenção:

  • A compra deve ser devolvida sem indícios de uso, com a embalagem plástica e tag "Declaração de Conteúdo" intactas, e todos os acessórios e/ou brindes incluídos.
  • Em caso de devolução parcial, se os itens mantidos não atingirem o valor mínimo para frete grátis, o valor do frete será descontado e o reembolso será proporcional aos produtos devolvidos.
  • Peças usadas não serão aceitas.
  • Devoluções fora da nossa caixa original não serão aceitas e uma nova taxa de envio será cobrada.
  • Não envie produtos sem a autorização prévia de nossa equipe e sem seguir as instruções enviadas por e-mail. Devoluções não autorizadas e/ou que não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
  • Não realizamos troca de brindes/mimos.
  • Após o recebimento do produto, ele passará por uma verificação de qualidade em até 5 dias úteis. Se aprovado, entraremos em contato para o reembolso.

Reembolso:

  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se o prazo da plataforma de pagamento tiver expirado, o reembolso será feito por depósito bancário.
  • Compras pagas via cartão de crédito terão o estorno efetuado pela administradora do cartão, podendo ocorrer na fatura seguinte ou na posterior, em até 60 dias.
  • Compras pagas via boleto bancário serão reembolsadas através do intermediador de pagamento (Paypal, PagSeguro, ou MercadoPago).
  • Compras pagas via Pix serão reembolsadas por depósito bancário.
  • Após o recebimento dos produtos devolvidos, temos até 7 dias úteis para processar o estorno.

Pedidos em Desacordo ou com Defeito:

  • Se você receber um pedido com peças defeituosas ou em desacordo, entre em contato via e-mail mulherdeprataloja@gmail.com, informando o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU, e foto do produto com defeito ou em desacordo.
  • Após confirmação do erro, nossa equipe fornecerá um código de postagem para envio sem custo do produto com defeito ou em desacordo.

Pedidos com Embalagem Avariada:

  • A entrega das compras é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Se a embalagem estiver avariada, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail mulherdeprataloja@gmail.com.

Endereço Incorreto ou Incompleto:

  • Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço, o pedido retornará à nossa sede e uma nova cobrança de frete será gerada para o reenvio.

Observação:

  • A data de recebimento é aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma circunstância.